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Humanizar algorítimos
que norteiam as decisões de negócios,
desvendar novas linguagens,
novas formas, formatos e métodos
que trazem atenção e guiam o espectador,
vai nos ajudar
a contar as histórias do futuro.
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Onde sua marca pode ser relevante em propósito e significado
para compartilhar capítulos de um novo espaço-tempo?

Histórias, marcas e conteúdo:

 

Partimos da história das pessoas: Histórias de vida, histórias que querem contar, histórias que querem ouvir.

 

Na nossa rede, contamos com roteiristas e conteudistas que nos ajudam a traduzir temas, tom, linguagem, forma para que as histórias das marcas entrem na vida dos consumidores de maneira verdadeira, com sentido e relevância. Acreditamos no writer’s thinking como ferramenta para conectar histórias de marcas e pessoas que constroem capítulos do nosso espaço-tempo.

 

"Em nossa era, as pessoas se interessam por histórias de pessoas. O público se interessa por uma marca quando ela diz algo que ele gostaria de poder dizer.” Nick Law, M&M - Conselho para as marcas: não ajam como marcas, 10/05/16

Acreditamos no poder das histórias.

Histórias reais, ficcionais, histórias de marcas que se cruzam.

WRITER’S THINKING:

_curiosidade

_escuta ativa

_humildade para aprender

_curadoria de conhecimento

_paciência para analisar os dados _classificar os achados

_contar bem uma boa história

_simplicidade

_paixão

“ESCREVER É PENSAR. TRATA-SE DE UM JEITO PARTICULAR DE RACIOCINAR. AFINAL, NÃO É POSSÍVEL EXPLICAR ALGO QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU.” Adriano Silva

Enxergamos 2 frentes para conteúdo de marcas:

 

Tutorial: seja objetivo, diga a que veio sem rodeios. Qual o seu papel? Qual a função do seu produto? Que "problema" você resolve?

 

Entretenimento: mergulhe na sua essência e na alma do seu target. Que histórias vocês contam juntos?

NO QUE ACREDITAMOS
COMO FAZEMOS ISSO

Inspiração e diagnóstico profundo a partir da interação com a realidade do target e dos grandes movimentos sócio-culturais/ zeitgeist.

Registro detalhado de todas essas experiências de campo que geram conteúdo para o projeto.

Análise profunda e original com      embasamento acadêmico traduzido de forma simples e efetiva.


Trabalho colaborativo entre todas as partes envolvidas: agência, cliente, consumidor, especialistas etc.

Entrega inspiradora, através de uma narrativa consistente e embasada.


Visão de negócio e acionável.

Através de uma combinação de metodologias (grupos sem salas de espelho, entrevistas em profundidade, abordagens espontâneas na rua, inventários de consumo e mapeamento on e off line, análise de tendências).

 

Levando o campo para o cliente: com antropologia visual e/ou mini documentários.

Com um jeito simples de contar o complexo: um fio condutor de análise que amarra os aprendizados e insights do projeto.

 

Com diagnóstico e a recomendação consistentes e acionáveis de acordo com a realidade da empresa que estamos trabalhando.

 

Com a possibilidade de disseminar e equalizar o conhecimento para todas as áreas envolvidas da empresa.

 

Direcionamento das estratégias das marcas.

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